CURTAM MINHA PÁGINA

Adicione na sua agenda e nos envia uma mensagem com seu nome cidade e estado.Não é grupo é lista de transmissão.Assim receba todos os dias uma palavra de Deus pra sua vida.

Posted by Assembleia de Deus - Um Novo Tempo on Terça, 30 de junho de 2015

NOTÍCIAS

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

sábado, 29 de agosto de 2009

SABER ESPERAR É UM DESAFIO DE FÉ

SABER ESPERAR É UM DESAFIO DE FÉ
Salmos 40:1

Esperei com Paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

Pensamento: Deus corresponde à nossa entrega e confiança nas suas promessas. DEUS se agrada daqueles que confiadamente esperam nEle com fé, com paciência,e certeza que ele agirá em nosso favor,no seu tempo. E certamente será o melhor para nós. DEUS estar presente em cada área da nossa vida, ele se identifica com cada um de nós,cuida de cada detalhe ele nos ama e não nos trata consoantes os nossos pecados mas conforme seu grande AMOR e misericórdia.

Oração: Pai de amor e eterna bondade, graças te damos por tudo de bom que fizeste em nossas vidas em especial pela nossa salvação. O SENHOR ouve nossas súplicas e conhece os nossos pensamentos, desejos e necessidades, conhece todas as tribulações, angústias, e tentações. Mas eu espero no senhor,.eu te amo Pai, e te agradeço por tudo em nome do SENHOR JESUS AMÉM.

Pr Ricardo Barcellos

Nenhum comentário:

..:: DEPOSITE SUA OFERTA DE QUALQUER VALOR ::..

SEJA UM MANTENEDOR

SEJA UM MANTENEDOR
Escolha uma de nossas contas e deposite sua oferta de qualquer valor, pois Deus ama ao que da com alegria.

ESCOLHA A MELHOR FORMA

ESCOLHA A MELHOR FORMA