CURTAM MINHA PÁGINA

Adicione na sua agenda e nos envia uma mensagem com seu nome cidade e estado.Não é grupo é lista de transmissão.Assim receba todos os dias uma palavra de Deus pra sua vida.

Posted by Assembleia de Deus - Um Novo Tempo on Terça, 30 de junho de 2015

NOTÍCIAS

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O SÉTIMO DIA

Gênesis 2-2
No sétimo dia Deus já havia concluído a obra que realizara,e nesse dia descansou.
Irmãos ,a paz do Senhor
Pedi a Deus uma palavra para os irmãos neste dia.
E Deus me trouxe a lembrança esta passagem
Queridos mais um fim de semana abençoado
Deus descansou no sétimo dia para contemplar a obra que realizara
Nesta correria da vida,trabalho,estudo,igreja,ensaio,etc,muitas vezes não temos um tempo com Deus,para contemplar sua Majestade,para agradecer,para glorificar
Você e Ele a sós.
No silencio de seu coração,nos braços do Todo Poderoso.
Não precisa palavras,as lagrimas falam por si só.
Senhor eu te adoro,eu te glorifico,Deus da minha vida
Deus da minha salvação
Obrigado Senhor por tudo,obrigado por me amar,obrigado por me resgatar,
Obrigado pela presença.
Deus,tu é Santo,Santo
Exalto teu nome
Senhor receba minha adoração como cheiro suave,
Como agradecimento
Querido neste fim de semana em especial,separe um tempo para Deus
Um tempo real
Eu não disse ir na igreja ensaiar,ir no culto,isto é obrigação sua
Eu disse adorar a Deus
Você e Ele
Senhor,quando eu te encontrar quero deitar no seu colo e te chamar Pai
Gloria a Deus
Este nosso Deus é lindo.

Um comentário:

CANTOR MOISÉS VIEIRA disse...

A Paz abençoado irmao!!! Que sua programacao alcance vidas ao Senhor Jesus. Abraços!!

..:: DEPOSITE SUA OFERTA DE QUALQUER VALOR ::..

SEJA UM MANTENEDOR

SEJA UM MANTENEDOR
Escolha uma de nossas contas e deposite sua oferta de qualquer valor, pois Deus ama ao que da com alegria.

ESCOLHA A MELHOR FORMA

ESCOLHA A MELHOR FORMA