CURTAM MINHA PÁGINA

Adicione na sua agenda e nos envia uma mensagem com seu nome cidade e estado.Não é grupo é lista de transmissão.Assim receba todos os dias uma palavra de Deus pra sua vida.

Posted by Assembleia de Deus - Um Novo Tempo on Terça, 30 de junho de 2015

NOTÍCIAS

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

sábado, 17 de outubro de 2009

TIMÓTEO E SUA FAMÍLIA

II TIMOTEO 1-5
Trazendo a memória a fé não fingida que há em ti,a qual habitou primeiro em tua avó Loide e em tua mãe Eunice e estou certo de que também habita em ti.
Esta é uma passagem onde Paulo escreve para Timóteo,seu filho na fé,é uma das últimas cartas de Paulo antes de sua morte.
Paulo preso e Timóteo em Éfeso.
Esta passagem é linda,profunda,Paulo se lembra da fé de Timóteo.
Fé sincera,verdadeira,sem máscaras.
E o mais lindo é Paulo citar a avó e a mãe de Timóteo.
As duas crentes.com bom testemunho
Como é maravilhoso sermos vistos como crentes,seguidores de Cristo.
Irmãos vamos cultivar todos os dias.
Vamos viver este amor de Cristo,como uma noiva apaixonada,esperando o grande momento da união eterna com nosso Amado Jesus.
Jesus eu te adoro
Obrigado por seu amor
Eu e minha casa serviremos ao Senhor.
Graças a Deus !!!
Irmãos nosso Deus é lindo
Saiba:
Jesus te ama muito,muito.
Deus é amor.
Expressão máxima de um sentimento puro.
Aleluia.

Nenhum comentário:

..:: DEPOSITE SUA OFERTA DE QUALQUER VALOR ::..

SEJA UM MANTENEDOR

SEJA UM MANTENEDOR
Escolha uma de nossas contas e deposite sua oferta de qualquer valor, pois Deus ama ao que da com alegria.

ESCOLHA A MELHOR FORMA

ESCOLHA A MELHOR FORMA