CURTAM MINHA PÁGINA

Adicione na sua agenda e nos envia uma mensagem com seu nome cidade e estado.Não é grupo é lista de transmissão.Assim receba todos os dias uma palavra de Deus pra sua vida.

Posted by Assembleia de Deus - Um Novo Tempo on Terça, 30 de junho de 2015

NOTÍCIAS

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

JESUS CHAMA NATANAEL

JOÃO 1.47-51
Quando Jesus viu Natanael chegando, disse a respeito dele: - Aí está um verdadeiro israelita, um homem realmente sincero. Então Natanael perguntou a Jesus: - De onde o senhor me conhece? Jesus respondeu: - Antes que Filipe chamasse você, eu já tinha visto você sentado debaixo daquela figueira. Então Natanael exclamou: - Mestre, o senhor é o Filho de Deus! O senhor é o Rei de Israel! Jesus respondeu: - Você crê em mim só porque eu disse que tinha visto você debaixo da figueira? Pois você verá coisas maiores do que esta. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: vocês verão o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem.

Nenhum comentário:

..:: DEPOSITE SUA OFERTA DE QUALQUER VALOR ::..

SEJA UM MANTENEDOR

SEJA UM MANTENEDOR
Escolha uma de nossas contas e deposite sua oferta de qualquer valor, pois Deus ama ao que da com alegria.

ESCOLHA A MELHOR FORMA

ESCOLHA A MELHOR FORMA