CURTAM MINHA PÁGINA

Adicione na sua agenda e nos envia uma mensagem com seu nome cidade e estado.Não é grupo é lista de transmissão.Assim receba todos os dias uma palavra de Deus pra sua vida.

Posted by Assembleia de Deus - Um Novo Tempo on Terça, 30 de junho de 2015

NOTÍCIAS

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

sábado, 26 de junho de 2010

A conquista de Jericó

JOSUÉ 6.1-11
Os portões da cidade de Jericó estavam muito bem fechados, para não deixar que os israelitas entrassem. Ninguém podia entrar, nem sair da cidade. O SENHOR Deus disse a Josué: - Olhe! Eu estou entregando a você a cidade de Jericó, o seu rei e os seus corajosos soldados. Agora você e os soldados israelitas marcharão em volta da cidade uma vez por dia, durante seis dias. Na frente da arca da aliança, irão sete sacerdotes, cada um levando uma corneta de chifre de carneiro. No sétimo dia você e os seus soldados marcharão sete vezes em volta da cidade, e os sacerdotes tocarão as cornetas. Quando eles derem um toque longo, todo o povo gritará bem alto, e então a muralha da cidade cairá. Aí cada um avançará diretamente para a cidade. Josué chamou os sacerdotes e disse: - Carreguem a arca da aliança, e na frente fiquem sete sacerdotes levando cornetas. E disse ao povo: - Comecem a marchar em volta da cidade! E que os soldados marchem na frente da arca da aliança de Deus, o SENHOR! Então, seguindo as ordens de Josué, os sete sacerdotes ficaram na frente da arca e começaram a tocar as cornetas. Os soldados iam na frente dos sacerdotes que tocavam cornetas, e um grupo de guardas seguia a arca. Durante esse tempo as cornetas tocavam. Mas Josué tinha dado ordem ao povo para não gritar, nem fazer barulho até que ele mandasse. Aí Josué ordenou que os sacerdotes dessem uma volta ao redor da cidade, carregando a arca da aliança. Depois voltaram ao acampamento e passaram a noite lá.

2 comentários:

everton silva disse...

essa vigília será uma benção querido,vá e veja o agir o senhor JESUS em suas vidas...seja impactado pelo poder de Deus...

katia disse...

oi apaz missionária estou escutando a mensagem abençoada,sou a kátia de marabá no pará...

..:: DEPOSITE SUA OFERTA DE QUALQUER VALOR ::..

SEJA UM MANTENEDOR

SEJA UM MANTENEDOR
Escolha uma de nossas contas e deposite sua oferta de qualquer valor, pois Deus ama ao que da com alegria.

ESCOLHA A MELHOR FORMA

ESCOLHA A MELHOR FORMA