CURTAM MINHA PÁGINA

Adicione na sua agenda e nos envia uma mensagem com seu nome cidade e estado.Não é grupo é lista de transmissão.Assim receba todos os dias uma palavra de Deus pra sua vida.

Posted by Assembleia de Deus - Um Novo Tempo on Terça, 30 de junho de 2015

NOTÍCIAS

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

quinta-feira, 14 de abril de 2011

GANHE UM PRÊMIO DA CENTRAL GOSPEL MUSIC

A Central Gospel Music realizará na sexta-feira (15/04) mais uma promoção em seu Twitter. O prêmio será um dos CD’s da gravadora. Para ganhá-lo, os participantes da promoção deverão adivinhar o título do álbum e o nome do cantor(a).

Para participar, é necessário ter uma conta no Twitter e seguir a gravadora (@cgospelmusic). Na sexta-feira, serão divulgadas algumas dicas ao longo do dia. A pessoa que disser primeiro e corretamente o nome do CD e do cantor (a), ganhará o prêmio. A resposta poderá ser dada somente após a divulgação da primeira dica, no dia 15 de abril. Não aceitaremos as respostas que forem dadas antes do dia 15. As dicas serão dadas até que alguém adivinhe a resposta.

Depois de apurarmos o vencedor, disponibilizaremos pelo Twitpic o print da nossa tela de respostas, para que todos possam conferir o ganhador. Caso haja dúvidas de quem foi o vencedor, os participantes da promoção poderão colocar “@cgospelmusic” no espaço do Twitter onde está escrito “search” e visualizar todas as mensagens enviadas para a gravadora. Sem esquecer que a ordem das mensagens do Twitter é da mais recente para a mais antiga.

Lembramos que os ganhadores das últimas promoções não poderão participar no período de um mês, para que outras pessoas tenham oportunidade de ganhar.

Um comentário:

rua do quartel disse...

muito bom legal gostei mas tem q ter mais programa ao vivo mas está ótimo
e q hóras q tem um programa ao vivo ??

..:: DEPOSITE SUA OFERTA DE QUALQUER VALOR ::..

SEJA UM MANTENEDOR

SEJA UM MANTENEDOR
Escolha uma de nossas contas e deposite sua oferta de qualquer valor, pois Deus ama ao que da com alegria.

ESCOLHA A MELHOR FORMA

ESCOLHA A MELHOR FORMA