CURTAM MINHA PÁGINA

Adicione na sua agenda e nos envia uma mensagem com seu nome cidade e estado.Não é grupo é lista de transmissão.Assim receba todos os dias uma palavra de Deus pra sua vida.

Posted by Assembleia de Deus - Um Novo Tempo on Terça, 30 de junho de 2015

NOTÍCIAS

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bancada evangélica pressiona e altera ‘Estatuto da Juventude’

De acordo com a coluna do jornalista Reinaldo Azevedo, de “Veja”, o projeto do Estatuto da Juventude deveria ser votado na noite desta terça-feira, mas a bancada evangélica fez pressão e o mesmo só foi aprovado na tarde desta quarta-feira, após a relatora ceder às reivindicações de alterações no texto. Para tornar-se lei, o estatuto ainda depende de aprovação do Senado.
A coluna relata também que a bancada evangélica se posicionou contra a parte do texto que fala sobre os direitos relacionados à igualdade na orientação sexual e da inclusão de assuntos relacionados à sexualidade nos currículos escolares.
Para obter apoio da bancada evangélica, a deputada Manuela d’Ávila acrescentou no texto que a inclusão de temas ligados à sexualidade nos conteúdos curriculares deve respeitar “a diversidade de valores e crenças”.
E com astúcia, o coerente colunista Reinaldo Azevedo declarou: “Caramba! Não fosse a bancada evangélica, e a “diversidade de valores e crenças” não estaria devidamente assegurada. Não é mesmo fenomenal? Atenção! A heterossexualidade, condição, estima-se, de pelo menos 90% dos estudantes, passou a ser uma espécie de exceção protegida em lei. Chegamos lá!”.
Quanto a capacitação dos professores dos ensinos fundamental e médio para abordar questões sobre o enfrentamento à discriminação de gênero e de opção sexual, o texto ficou mais genérico, determinando “o enfrentamento de todas as formas de discriminação”. Para Manuela, as alterações de redação não prejudicam o texto, que de acordo com ela, garante ao jovem não ser discriminado por sua orientação sexual.
Novamente, o colunista, com genialidade e presença de espírito, esboça seu bom senso: “Segundo entendi, ninguém será discriminado por ser heterossexual. Que bom! Não pensem que a coisa pára aí, não! Uma estrovenga como essa supõe a criação de um comissariado mesmo”(…).

Nenhum comentário:

..:: DEPOSITE SUA OFERTA DE QUALQUER VALOR ::..

SEJA UM MANTENEDOR

SEJA UM MANTENEDOR
Escolha uma de nossas contas e deposite sua oferta de qualquer valor, pois Deus ama ao que da com alegria.

ESCOLHA A MELHOR FORMA

ESCOLHA A MELHOR FORMA